Descrição da Vaga:Atendimento: - Realizar atendimentos via sistema de Gestao de Servico. - Prestar suporte tecnico aos clientes internos e externos, remoto ou presencial. - Tratamento de chamado de incidente e requisao de servico com aplicacao de SLA (Service Level Agreement). - Manutencao de equipamentos de microinformatica e POS (Point of Sale). - Instalacao e configuracao de sistemas operacionais Windows e Mac, pacote Office e demais softwares especicos da empresa.Requisitos Indispensáveis:Descrição da vaga:CNH BConhecimentos em Micro InformáticaAlto senso de priorização e organização no trabalhoBom relacionamento interpessoalTer sempre iniciativas, autonomia e proatividade diante das necessidades da empresaBusca propor soluções diantes dos problemas e age quando é necessárioFoco no clienteDiferênciais:Conhecimento ou certificação em ITILEstar cursando ou já ter graduação conclúida na área de tecnologia.Regime de Contratação:CLTPCD:INDIFERENTEBenefícios:Vale Transporte: Conforme Legislação;Plano de Saúde: UNIMED 50% Coparticipação ou SANTA CASA 50% Coparticipação;Plano de Odontológico: UNIODONTO- 70% Coparticipação;Vale Alimentação: R$28,00 por dia trabalhado (Descontos previstos conforme convenção coletiva);Total Pass.Local do Trabalho:COOPER TEC