FormaçãoEnsino superior em Engenharia / Administração / QualidadeExperiênciaExperiência em indústrias metalúrgica / autopeças / automotivaExperiência na área da QualidadeConhecimentos específicos para a funçãoExperiência em tratativas com clientes (Internos/Externos)Vivência em processos produtivosFerramentas da Qualidade (APQP / MASP / 8D / CEP / MSA / PDCA / Kaizen / PPAP)Conhecimento em Fluxo de Processo / FMEA / Plano de Controle e Trabalho PadronizadoElaboração de relatórios e respostas à clientesElaboração de procedimentos e Instruções de TrabalhoIndicadores da qualidade e gestão de manufatura (FTQ / OEE)GD&T e Interpretação de Desenhos TécnicosSistemas de Gestão Integrado IATF16949 & ISO14001Experiência em 5SPacote OfficeDiferenciaisExperiência ou conhecimento em processo de injeção (Plástica e Alumínio)Processo de usinagem (Materiais Ferrosos e Não-Ferrosos)DFSS / RedX / DMAICExperiência anterior em montadorasIdiomasInglês avançado (Será um diferencial)Descrição do CargoCoordenar e suportar atividades de análise de não conformidades e suporte ao clienteGestão de atividades ligadas às demandas do clienteElaborar relatórios de atividades associadas ao clienteMonitorar a performance de qualidade do clienteTipo de vagaTipo de vaga: Efetivo CLTPagamentoR$5.000,00 - R$5.500,00 por mêsBenefíciosVale-alimentaçãoExperiênciaControle de qualidade (Preferencial)
#J-18808-Ljbffr