 
        
        Principais atribuições dessa função:
 * Análise e apuração de impostos diretos e indiretos (ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS, IRPJ, CSLL) para empresas de diversos regimes tributários (Lucro Real, Lucro Presumido, Simples Nacional);
 * Elaboração e revisão das declarações e obrigações acessórias fiscais (EFD Contribuições, EFD ICMS/IPI, DCTF, SPED Fiscal, REINF, entre outras);
 * Análise e conciliação de contas contábeis relacionadas a tributos;
 * Acompanhamento e interpretação das constantes mudanças na legislação tributária, garantindo a conformidade fiscal da empresa;
 * Identificação de oportunidades de economia fiscal e otimização de processos tributários;
 * Atendimento a fiscalizações e auditorias, fornecendo as informações e documentações necessárias;
 * Emissão de notas fiscais e validação de documentos fiscais.
Requisitos:
 * Formação superior em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas;
 * Conhecimento da legislação tributária (diferencial);
 * Domínio do Pacote Office eExcel;
 * Orientação para resultados e cumprimento de prazos;
 * Pensamento crítico para analisar cenários e tomar decisões.
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