Principais responsabilidades:Realizar cotações, negociações e análises de propostas com fornecedores;Fechar contratos com fornecedores e acompanhar todo o processo contratual, incluindo envio de documentação mensal exigida;Controlar e organizar contratos de fornecedores, acompanhando vencimentos e atualizações;Lançar pedidos de compras no sistema informatizado (Rodopar) e acompanhar o processo de aprovação e entrega;Garantir o controle de estoque e o abastecimento necessário para as operações;Realizar conferência diária do abastecimento externo;Relatar divergências aos fornecedores e/ou gestores para providências corretivas;Contribuir para a melhoria dos indicadores da área;Elaboração de planilhas comparativas;Apoiar a gestão da área nas demandas administrativas e operacionais do setor.Requisitos:Superior cursando em Gestão de Suprimentos, Gestão Portuária ou áreas correlatas;Conhecimento no pacote office;Sólida vivência em processos de compras e negociação;Vivência em logística e sistema rodopar será considerado um diferencial.Sobre a NELCAR TRANSPORTES:A NELCAR é uma empresa comprometida com a excelência e a inovação no setor de transportes.Nossa missão é oferecer soluções logísticas de excelência, agregando valor aos clientes e promovendo o crescimento de colaboradores e acionistas. Buscamos ser referência no setor de transportes, destacando-nos pela qualidade e inovação, sempre superando as expectativas dos nossos clientes. Nossos valores incluem o compromisso com a operação dos clientes, a melhoria contínua da qualidade e a busca incessante pela excelência e alta performance em todas as áreas da empresa.Seu currículo também pode ser enviado através do número ou Venha fazer parte da nossa equipe