Resumo do Cargo: Responsável pela prospecção de novos clientes e comercialização dos produtos e serviços da ALSCO. O profissional deverá identificar e atender às necessidades dos prospects¹, expandindo a base de clientes e alcançando as metas comerciais estabelecidas, sob a supervisão direta do Gerente Regional de Vendas.
Prospects¹: Potenciais clientes, ou seja, pessoas ou organizações interessadas em realizar compras ou assinar contratos com a empresa.
Principais Responsabilidades:
* Prospectar e comercializar produtos e serviços ALSCO para novos clientes;
* Participar de eventos relacionados a área, prospectando e divulgando os produtos e serviços da ALSCO;
* Realizar negociações de Cross Sales e Up Sales nos contratos fechados, até 120 dias a contar do primeiro faturamento;
* Prestar assistência aos novos clientes até 120 dias, a contar do primeiro faturamento, garantindo um acompanhamento contínuo quanto às questões comerciais e contratuais além de certificar-se do uso adequado dos produtos, a fim de manter a satisfação e fidelização nesse período inicial;
* Realizar a migração para a carteira do Consultor de Relacionamento (CR) ou carteira do DVS considerando a faixa de faturamento, que dará continuidade ao atendimento e comercialização dos produtos e serviços ALSCO após os primeiros 120 dias do cliente na carteira.
* Introduzir o CR para o novo cliente, participando diretamente na transição;
* Acompanhar a implantação do novo cliente junto ao inspetor de serviços;
* Identificar oportunidades de negócios nas regiões de responsabilidade;
* Planejar semanalmente a agenda de visitas e conduzir reuniões de negócios;
* Implantar e acompanhar amostras de testes de material junto aos prospects e os novos clientes que estejam na carteira até 120 dias;
* Atingir as metas determinadas pelo Gerente Regional de Vendas;
* Elaborar e apresentar relatórios de produtividade;
* Planejar e realizar visitas a clientes;
* Elaborar propostas comerciais;
* Realizar follow-up periódico com clientes;
* Informar e gerenciar todas as comunicações de novos clientes (dentro dos 120 dias) bem como reclamações, solicitações e sugestões, certificando-se da resolução;
* Apresentar resultados das amostras testadas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$2.700,00 por mês
Benefícios:
* Auxílio-combustível
* Celular da empresa
* Estacionamento gratuito
* Previdência privada
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Veículo da empresa
Experiência:
* Telemarketing (Preferencial)
* Vendas (Preferencial)
* Atendimento ao Cliente (Preferencial)
Licença/Certificação:
* Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)