Sobre a vaga:O Operador de Telemarketing do SAC é responsável por atender os clientes de forma empática, ágil e eficiente, prestando suporte em relação a dúvidas, reclamações, trocas, elogios e sugestões. Atua como elo entre o cliente e a empresa, garantindo um atendimento de qualidade e contribuindo para a fidelização e a boa reputação da marca.Principais atribuições:Realizar atendimentos telefônicos e via canais digitais com cordialidade e eficiência;Registrar e acompanhar solicitações de clientes, como trocas, reclamações e elogios, enviando para as áreas responsáveis; Encaminhar demandas para as áreas responsáveis e garantir o retorno ao cliente;Alimentar os sistemas de atendimento (CRM, planilhas ou ERP);Esclarecer dúvidas sobre produtos, prazos de entrega, condições de pagamento, entre outros; Acompanhar o andamento de pedidos e prestar suporte aos clientes; Encaminhar demandas específicas para as áreas responsáveis; Cumprir metas de atendimento e conversão; Participar de treinamentos e reuniões periódicas da equipe.Requisitos obrigatórios:Ensino Médio completo; Boa comunicação oral e escrita;Conhecimento básico em informática e digitação;Requisitos desejáveis(diferencial):Experiência prévia com atendimento ao cliente ou telemarketing.Experiência com atendimento ao cliente.Benefícios:Vale Transporte;Ticket Alimentação; Plano de Saúde;Plano odontológico;Seguro de Vida; Wellhub (Gympass); Assistência Natalidade; Desconto em compras de produtos da loja; Convênios e Parcerias; Programa de Premiação; Programas de treinamento e desenvolvimento profissional; Oportunidades de crescimento interno.Jornada de trabalho e carga horária:Segunda à sábado (44 Horas semanais).