Descrição da Função
A função visa apoiar a abertura, alteração e encerramento de empresas. Além disso, o profissional será responsável por elaborar e organizar contratos sociais e documentos societários.
* Apoio na abertura, alteração e encerramento de empresas;
* Elaboração e organização de contratos sociais e demais documentos societários;
* Auxílio em processos de registro em Juntas Comerciais, Receita Federal, Prefeitura e demais órgãos;
* Acompanhamento de certidões e regularidade fiscal das empresas;
* Suporte administrativo geral da área societária.
Habilidades Requeridas
O candidato deve estar cursando Ciências Contábeis, Direito ou Administração. Além disso, é necessário ter interesse em atuar com rotinas societárias e regularizações empresariais. A boa comunicação e organização também são habilidades importantes para o cargo.
* Estar cursando Ciências Contábeis, Direito ou Administração;
* Interesse em atuar com rotinas societárias e regularizações empresariais;
* Boa comunicação e organização;
* Caminho básico em Pacote Office (Word e Excel);
* Desejo de conhecimento em sistemas de legalização (REDESIM, Junta Digital, etc.).