Nome da empresa disponível para cadastrados.
A vaga de Central de Relacionamento ao Cliente é para atuação híbrida e para Pessoa Jurídica.
Horário: 08h às 18h de segunda à sexta.
Salário: Fixo + comissão (média de R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00).
Responsabilidades:
1. Interagir com os clientes por meio de canais digitais (chat online, e-mail e redes sociais), fornecendo informações sobre produtos, serviços e promoções.
2. Registrar todas as interações e informações relevantes dos clientes no sistema de gestão, facilitando o acompanhamento e a continuidade do atendimento.
3. Coletar feedback dos clientes sobre a experiência de serviços, vendas e pós-vendas. Reportar sugestões de melhoria à equipe.
4. Acompanhar o atendimento feito pelo consultor de serviços e realizar pesquisa de satisfação.
5. Conhecimento em processos de atendimento ao cliente, técnicas de vendas e utilização de sistemas de CRM.
Ambiente de trabalho colaborativo em clínica de cirurgia plástica em BH/MG.
#J-18808-Ljbffr