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Especialista em operações

Barueri
CNP Seguradora
Anunciada dia 11 dezembro
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Transforme a vida de milhares de pessoas com a CNP Seguradora Se você é movido por tecnologia, inovação, inteligência artificial e uma verdadeira paixão por experiências incríveis para o cliente, essa oportunidade é feita para você! Na área de Atendimento ao Cliente, você fará parte de uma jornada de transformação digital, contribuindo para a construção de soluções data-driven, utilizando automação inteligente, machine learning e IA generativa para redesenhar a forma como nos relacionamos com nossos clientes. Aqui, você terá a oportunidade de liderar e apoiar projetos estratégicos, atuando na interseção entre tecnologia, operações, design, analytics e parceiros de negócio. Seu desafio será garantir governança, eficiência, integração de soluções omnichannel e continuidade operacional — tudo isso com foco em promover inovação, personalização e excelência em cada ponto de contato com nossos clientes. Estamos reimaginando o atendimento ao cliente com base nas mais modernas tecnologias e nas mudanças de comportamento do consumidor. Queremos construir uma experiência cada vez mais fluida, digital, empática e proativa, antecipando necessidades e entregando valor em tempo real. Se você quer fazer parte de uma empresa que valoriza pessoas e aposta na tecnologia para transformar vidas, venha com a gente reconstruir o futuro do atendimento Responsabilidades e atribuições Principais Responsabilidades - Liderar projetos da área (tecnológicos, operacionais ou híbridos), assegurando prazos, escopo, orçamento e qualidade das entregas. - Atuar como ponto central de conexão entre stakeholders internos (negócio, TI, design, operações) e externos (fornecedores e parceiros). - Implementar e disseminar boas práticas de governança, gestão de projetos e indicadores de desempenho. - Conduzir rituais ágeis (daily, planning, review, retrospectiva) e organizar reuniões executivas de acompanhamento. - Monitorar e mitigar riscos dos projetos, propondo soluções estruturadas e antecipando problemas. - Apoiar decisões técnicas e funcionais junto a engenheiros de software, analistas e áreas demandantes. - Garantir documentação clara e atualizada (projetos, integrações, processos, status reports). - Contribuir para a melhoria contínua dos processos e da jornada do cliente, por meio de tecnologia e inovação. Entregáveis Esperados - Planos de projeto com cronogramas. - Relatórios executivos. - Documentação técnica e funcional das soluções implementadas. - Integrações validadas entre plataformas/sistemas. - Roadmaps e backlogs organizados conforme prioridades. - Workshops e agendas conduzidas com foco em alinhamento e entrega de valor. Requisitos e qualificações Formação Acadêmica - Superior completo em Sistemas de Informação, Engenharia, Administração, TI ou áreas correlatas. Conhecimentos Técnicos e Funcionais - Metodologias Ágeis e Híbridas:Scrum, Kanban, PMI, SAFe, Design Thinking. - Ferramentas de gestão de projetos (Jira, Trello, MS Project ou similares). - Conhecimento técnico funcional em APIs, integrações, arquitetura de soluções. - Gestão de incidentes e acompanhamento de demandas técnicas. - Familiaridade com plataformas de atendimento, CRMs, ferramentas de monitoramento e BI (ex: Genesys Cloud, Salesforce, Power BI, Visio, Bizagi). - Segurança da informação e gestão de acessos. Competências Comportamentais - Visão estratégica, com foco no cliente e em soluções sustentáveis. - Comunicação clara e influente, com capacidade de negociação entre diferentes áreas. - Perfil organizado, proativo e resolutivo, com forte senso de dono. - Alta capacidade de adaptação, colaboração e liderança informal. - Pensamento crítico, criatividade e foco em melhoria contínua. - Capacidade de manter performance sob pressão e em ambientes em transformação. - Autonomia com responsabilidade de dono. Requisitos desejáveis (não obrigatórios): - Pós-graduação em Gestão de Projetos, Tecnologia ou áreas afins. Idiomas - Espanhol ou Inglês intermediário. Experiência - Mínimo de 2 a 3 anos em gestão de projetos e/ou atuação em áreas de atendimento, tecnologia ou experiência do cliente. Informações adicionais O que você encontra por aqui: Atuação: Híbrido Plano de Saúde, sem custo para você e dependentes Seguro Odontológico; Vale Refeição e Vale Alimentação; Vidalink; Seguro Viagem; Seguro de Vida; Auxílio home office; Wellhub; Auxílio Creche/Babá; Licença Maternidade e Licença Paternidade estendidas; Plano de Previdência Privada; Participação nos lucros; E outros Ontem, inspiração. Hoje e amanhã, transformação. Vamos escrever o próximo capítulo juntos/as? Inscreva-se! Asseguramos um mundo mais aberto, que abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades. Convidamos as mulheres, pessoas pertencentes às comunidades LGBTQIAPN, pessoas negras (Pretas ou Pardas), com deficiência e de outros grupos minorizados a

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