Venha fazer parte da nossa equipe apaixonada pelo setor automotivo
Se você é movido pela obsessão, pelo cliente e ama ajudar pessoas, essa é a oportunidade perfeita para você
O que você vai fazer?
A equipe é responsável por garantir que os clientes em situações de pane ou necessidade de assistência recebam atendimento rápido e eficiente.
Monitorar, avaliar e garantir a conclusão bem-sucedida dos casos, atuando no acompanhamento de pendências, na comunicação com clientes e áreas envolvidas, na resolução de problemas e na análise de resultados.
Também trabalha para assegurar a satisfação do cliente, oferecendo suporte, soluções e atualizações, garantindo eficiência nos processos e uma experiência positiva no atendimento.
O que oferecemos?
* Um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
* Oportunidades de crescimento dentro da própria operação em diversas áreas.
* Treinamentos para o seu desenvolvimento profissional.
Junte-se à nossa equipe de captação e faça a diferença no atendimento ao cliente
LI-TD1
Responsabilidades e atribuições
* Primeiro acionamento rápido: Após a abertura do chamado, a equipe realiza o primeiro contato com o concessionário em até 10 minutos, para garantir um atendimento ágil e eficiente;
* Coleta de informações: A equipe coleta informações detalhadas sobre a pane, o local onde ocorreu o incidente e as peças necessárias para o atendimento, a fim de repassar as informações corretas ao concessionário;
* Busca assertiva em caso de impossibilidade de atendimento;
* Agilização do atendimento: Garantir o acionamento com o menor tempo possível;
* Acionamento de guincho: Caso não seja possível solucionar o problema no local, a equipe deve acionar o prestador de guincho em até 10 minutos para o envio do serviço e transporte do veículo;
* Assegurar o atendimento completo;
* Acompanhamento de pendências: Verificar se todas as etapas do processo estão sendo cumpridas no prazo e conforme o combinado;
* Comunicação com clientes e partes envolvidas: Mantém contato constante com os clientes ou outras áreas da empresa para garantir que estejam informados sobre o andamento do processo, respondendo a dúvidas e fornecendo atualizações;
* Resolução de problemas: Quando surgem obstáculos ou imprevistos, a equipe busca soluções para garantir que o processo seja concluído com sucesso e dentro dos padrões de qualidade.
* Análise de resultados: A equipe também pode realizar a análise de indicadores ou métricas de desempenho para avaliar a eficiência dos processos e identificar áreas de melhoria.
Se você está pronto para um desafio gratificante, com certeza queremos conhecê-lo Junte-se a nós e ajude a mover o mundo
Requisitos e qualificações
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
* Experiência em mecânica de veículos em geral (caminhões, vans, ônibus e automóveis);
* Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo;
* Conhecimentos/habilidades em pacote office e prática em digitação;
* Habilidades de comunicação verbal e escrita (Clareza e objetividade e Escuta ativa);
* Capacidade de resolução de problemas (Capacidade de analisar situações rapidamente; Tomada de decisão rápida);
* Empatia e paciência;
* Organização e eficiência;
* Capacidade de lidar com trabalho sob pressão;
* Familiaridade com uso de sistemas e tecnologia;
* Disponibilidade e flexibilidade e horário;
* Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) ou ter fácil acesso até o local de trabalho;
Informações adicionais
Salário
Será informado durante o processo
Horário de Trabalho
Tarde e Noite
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1
Benefícios
* Vale Transporte;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche/ Auxílio criança com deficiência;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Programa de saúde;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira.
Local de Trabalho: Av. Mercedes Bens, 679 - Distrito Industrial, Campinas - SP.
Além disso, a Atento se preocupa com o bem-estar dos seus colaboradores e oferece transporte até o local de trabalho, com saídas de alguns pontos de fácil acesso. Venha fazer parte da nossa equipe e conte com essa comodidade para facilitar seu dia a dia
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente
Quem somos?
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente. Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
O que nos move?
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Estamos de braços abertos pra te receber
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:
Portal Atento Digital - para quem quer atuar com marketing digital e redes sociais;
Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?