Consultor(a) de Vendas I - Loja Uberlândia Shopping - Uberlândia / MG
#SomosMaisNaTIM
Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter mais sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com mais propósito.
Responsabilidades e atribuições
Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil e dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência.
Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros).
Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/serviços.
Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda.
Participar ativamente das reuniões diárias e semanais.
Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja.
Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja.
Atuar como multiplicador e ser referência.
Realizar a grade de treinamento proposta.
Requisitos e qualificações
Experiência em vendas e atendimento ao cliente.
Informações adicionais
Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias.
Fique por dentro dos nossos benefícios:
Assistência Médica e Odontológica *
Benefício Medicamentos *
Gympass *
Vale Alimentação e/ou Refeição
Vale Transporte
Previdência Privada
Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
Programa de Treinamento e Capacitação Internos
Participação nos Lucros
Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade
Reembolso Creche (para pais ou mães)
Modelos de trabalho e jornada flexíveis
Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário
Extensível a dependentes legais.
#J-18808-Ljbffr