Descrição da vagaAqui, a gente acredita que ocoletivo é maior do que o indivíduoe, através do diálogo, da escuta ativa e da influência positiva, criamos um ambiente de colaboração e conexão pautado na empatia e liberdade.Nossa gente é protagonistadessa evolução, criando novos caminhos e transformando restrições em oportunidades.Quer ser protagonizar essa história?Temos uma oportunidade deAnalista de Marketing II,vem com a gente:Responsabilidades e atribuiçõesOrganização e atualização do calendário de comunicação da equipe;Gestão e estruturação dos textos e comunicados das áreas;Gestão do Drive;Interface com times de Branding e CRM para criação de comunicação;CRM (E-mails, WhatsApp e Pushs);Criação de texto e comunicação dos criativos das campanhas via Whatsapp;Acompanhamento e análise das comunicações.Requisitos e qualificaçõesFormação Superior em Marketing/Comunicação/Design;Ser organizado(a), criativo(a) e comunicativo(a);Conhecimento das ferramentas Office (Word, PPT e Excel);Conhecimento das ferramentas de edição de imagem (Photoshop, etc);Construção de textos e peças de comunicação.Informações adicionaisDesde 1880 rumo a 2154Somosapaixonados pelo nosso legadoecomprometidos com o que queremos ser. São145 anosde uma história da qual temos muito orgulho e estamos preparados para o futuroAfinal, nossa razão de ser e existir é:atravessar gerações sendo protagonistas na evolução da moda brasileirae isso não é por acaso. É por propósito. E por aqui, a gente vive isso no nosso dia a dia,cada um como protagonista nessa evolução.Conexão está no nosso DNA, deve ser por isso que somos Top of Mind, como a2ª marca mais lembrada entre os brasileiros. Somos o Básico do Brasil: a cor, a vibração, a memória afetiva, a escolha inteligente. Por quê? Porque nos propomos a ser excelentes em tudo o que criamos e fazemos.Somos a união do passado, presente e futuro. Conectando+ de 4.000 pessoas colaboradorassob um mesmo propósito.Somos parte do maior Grupo de Moda da América Latina. Somos Azzas 2154.Quer fazer parte dessa história e construir o futuro com a gente?