Sobre a função
Acreditamos firmemente no potencial das pessoas para impulsionar o crescimento e o desenvolvimento da empresa. Buscamos talentos que compartilhem nossos valores e mentalidade, comprometidos em contribuir para o sucesso.
Estamos procurando profissionais com um conjunto de habilidades valiosas, incluindo comunicação clara e eficiente, habilidade para identificar oportunidades de negócios, proatividade e dinamismo na gestão de sua carteira de clientes, capacidade de planejamento e organização, disciplina para administrar bem o tempo e cumprir prazos, foco em resultados e resiliência diante de desafios.
Também é essencial experiência significativa em vendas externas ou representação comercial, contratação como Pessoa Jurídica, veículo próprio e CNH válida, disponibilidade para atender clientes na região designada.
Você se destaca se tiver experiência no segmento de distribuição, conhecimento em estratégias de merchandising e posicionamento de produtos.
Funções:
* Prospectar novos clientes e oportunidades de negócios;
* Gerenciar uma carteira de clientes, realizando visitas regulares para manutenção e ampliação;
* Apresentar e vender o portfólio de produtos da empresa, destacando seus diferenciais;
* Negociar condições comerciais e fechar pedidos alinhados às políticas da empresa;
* Garantir a exposição adequada dos produtos nos pontos de venda;
* Acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente, fortalecendo o relacionamento;
* Cumprir metas de vendas e indicadores estabelecidos pela empresa;
* Reportar resultados e informações de mercado ao supervisor comercial.
Nossa cultura valoriza a criação de um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam se destacar e alcançar seu potencial máximo. Reconhecemos e valorizamos a diversidade de talentos e proporcionalmos oportunidades para talentos em início de carreira.