Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?
A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte I!
Seu desafio será prestar atendimento de suporte nas linhas de produtos da empresa, via telefone e/ou web, aos usuários, orientando-os na utilização dos sistemas e auxiliando na confirmação dos problemas, garantindo que a necessidade seja atendida e que o cliente obtenha sucesso e satisfação na utilização das soluções Betha.
Essa é uma oportunidade única para atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.
Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública, com 38 anos de mercado e mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.
Contamos com mais de 700 profissionais dedicados a usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.
Seja um Betther e participe da transformação da gestão pública do nosso país conosco.
Responsabilidades e atribuições
Prestar suporte a pelo menos uma linha de produtos, seguindo os processos, procedimentos e metas estabelecidos, garantindo o entendimento e a solução ao solicitante, tanto verbal quanto escrita;
Acompanhar filas de atendimentos, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada, lidando com grande volume de atendimentos simultâneos;
Registrar todos os questionamentos, orientações e soluções encaminhadas ao cliente no chamado;
Evidenciar todos os critérios necessários e de acordo com os procedimentos para fins de encaminhamento às demais áreas da empresa;
Realizar contatos telefônicos/web ativamente com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como informar o status do chamado;
Solicitar apoio na análise e resolução dos chamados mais complexos, se necessário;
Concluir os chamados sob sua responsabilidade, fornecendo orientações e soluções consistentes ao cliente;
Fornecer apoio às atividades dos assistentes de suporte;
Desenvolver conteúdos de vídeos explicativos para apoiar e agilizar a solução dos chamados, promovendo o autoatendimento;
Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas relacionados aos produtos da empresa;
Contribuir na elaboração de conteúdos para base de conhecimento, centro de ajuda, treinamentos e autoatendimento;
Sugerir melhorias nas boas práticas, metodologias e procedimentos existentes;
Prestar apoio na realização de serviços às demais áreas da empresa, filiais e parceiros, quando necessário;
Compreender a necessidade de entrega do negócio dos clientes e orientá-los em direção ao sucesso desejado através do uso completo de nossas soluções.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas ao exercício da função;
Conhecimento básico em informática e/ou nas áreas de negócio dos produtos Betha;
Conhecimento básico em SQL, lógica de programação ou outras linguagens;
Habilidade de comunicação verbal e escrita para atendimento ao cliente.
Informações adicionais
Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:
Ambiente Inovador: Valorizamos a inovação, criatividade e excelência;
Desenvolvimento Profissional: Oferecemos oportunidades de crescimento e treinamento contínuo;
Valorização: Reconhecemos seu trabalho com remuneração competitiva e benefícios arrojados.
Somos uma das melhores empresas para se trabalhar, com 13 anos consecutivos de selo GPTW.
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