Atendimento ao cliente presencial e por telefone, oferecendo informações sobre serviços e resoluções de problemas. - Efetuar o registro e o acompanhamento de chamados de clientes. - Realizar o processo de cadastro e atualização de dados de clientes. - Prestar suporte na contratação de novos serviços e no esclarecimento de dúvidas sobre tarifas e cobranças. - Identificar e solucionar demandas relacionadas aos serviços da CEMIG. - Acompanhar e garantir a satisfação do cliente, prestando um serviço de qualidade. Requisitos: - Ensino Médio completo. - Experiência prévia em atendimento ao cliente será considerada um diferencial. - Boa comunicação verbal e escrita. - Capacidade de resolução de problemas e orientação ao cliente. - Conhecimentos básicos de informática. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.412,00 - R$3.154,37 por mês Benefícios: - Assistência odontológica - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Turno de 8 horas Pagamento adicional: - 13º salário - Adicional de férias