DESCRIÇÃO
A Konecta está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento especializada em Cross Selling. Se você possui habilidades em solução de problemas, comprometido com resultados, interessa‑se em vendas e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.
Como será seu dia a dia
Realizar atendimento receptivo aos clientes de telefonia, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados a produtos e serviços oferecidos pela empresa.
Identificar oportunidades de vendas adicionais durante as interações com os clientes, conduzindo abordagens consultivas e convincentes.
Atendimento por voz.
Buscamos Profissionais Com
Mais de 18 anos e ensino médio completo.
Experiência prévia em vendas.
Habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas.
Capacidade de identificar oportunidades de vendas adicionalmente.
Orientação para vendas e metas, com capacidade de persuasão.
Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados.
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Informações Adicionais
Local de Trabalho: Unidade República – CentroSalário R$ 1.416,28 + variável e benefícios.Escala: 6x1 folgas alternadas entre Sábado e Domingo.Carga horária diária: 6h20 por dia.
Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Número de vagas: 1000
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Parcial tardes
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Operacional
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência
BENEFÍCIOS
Oportunidade de Crescimento
Assistência Odontológica
Assistência Médica
Auxílio Creche
VT
VR
Seguro de Vida
#J-18808-Ljbffr