Lider De Ponto De Atendimento - Atuamos diariamente investindo no desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional e pessoal de nossos colaboradores, sempre valorizando o compromisso, a agilidade e o relacionamento com todos que abraçam nossas oportunidades. Confira as nossas vagas e faça parte do nosso time. \ O/ No seu dia a dia como Coordenador de Negócios / Líder de Ponto de Atendimento suas principais atividades serão: Definir ações estratégicas para área comercial; Realizar a formação de equipe de vendas e prospecção de clientes; Gerir e acompanhar os resultados comerciais; Monitorar e garantiro atendimento a carteira de clientes de cada colaborador; Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas, garantindo as negociações dentro da política comercial vigente. Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 09h00 ás 18h00 e aos Sábados das 09h00 ás 13h00. Escolaridade Mínima: Ensino Superior Gympass Assistência médica Assistência odontológica Zenklub Vale-alimentação Vale-refeição Auxílio Educação Vale-transporte