Principais Responsabilidades
· Realizar análises de mercado interno e externo, identificando tendências, oportunidades e ameaças.
· Monitorar indicadores de performance comercial, funil de vendas e resultados estratégicos.
· Estruturar, atualizar e apresentar relatórios de inteligência de mercado para suporte à tomada de decisão.
· Conduzir benchmarking e acompanhar preços praticados por concorrentes e revendas.
· Atualizar e gerenciar relatórios de importação de equipamentos.
· Administrar e otimizar o uso do
CRM Dynamics
, assegurando a qualidade e integridade dos dados.
· Identificar e implementar novas ferramentas, soluções e metodologias de análise de dados.
· Apoiar o planejamento estratégico e iniciativas comerciais com insights baseados em dados.
· Desenvolver e manter dashboards e painéis de acompanhamento em
Excel, BW e Power BI
.
· Elaborar e acompanhar campanhas de vendas, medindo impacto e resultados.
· Apoiar o
planejamento de demanda (Forecast e S&OP)
, garantindo alinhamento entre áreas.
· Desenvolver e implementar estratégias de
Customer Experience (CX)
e excelência comercial.
* Requisitos:
* Ensino Superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
* Pós-graduação ou MBA em áreas afins (desejável).
* Experiência
em inteligência de mercado, análise comercial ou áreas relacionadas.
* Atuação prévia com análise de dados, indicadores de performance e relatórios gerenciais.
* Vivência em projetos de suporte ao time comercial e estratégico.
* Excel avançado.
* Power BI avançado.
* CRM Dynamics – domínio em gestão e análise de dados (desejável).
* Inglês avançado.
* Disponibilidade para viagens (esporádicas).
* Benefícios
:
- Seguro de vida
- Convênio médico
- Convênio odontológico
- Auxílio farmácia
- Previdência privada
- Restaurante Interno
- Wellhub (academias e atividades físicas)
- Telemedicina
- PLR – Participação nos Lucros e Resultados