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Estamos em busca de um Consultor de Atendimento para fazer parte do nosso time.
Você gosta de desafios, é comunicador e tem facilidade com prazos e metas? Então essa vaga é para você
O profissional será responsável por entregar resultados prestando suporte aos associados, solucionando dúvidas e garantindo a satisfação destes.
Qual será o seu IMPACTO como Consultor(a) de Atendimento na Escolta?
Como parte fundamental da nossa equipe de Expansão, você será a ponte essencial entre a Escolta e nossos futuros associados, garantindo que eles recebam a proteção veicular ideal com a seriedade e o atendimento que nos distinguem.
Suas principais responsabilidades incluirão:
* Expandir nossa Rede de Associados:
Realizar prospecção ativa e estratégica, identificando novas oportunidades e construindo uma base sólida de oportunidades para impulsionar nosso crescimento.
* Construir Relacionamentos Duradouros:
Atuar como um(a) verdadeiro(a) consultor(a), compreendendo as necessidades individuais de cada cliente para oferecer as soluções de proteção veicular mais adequadas e personalizadas da Escolta.
* Comunicar Valor e Concretizar Negócios:
Apresentar nossas propostas de forma persuasiva, ética e transparente, superando objeções com confiança e habilidade para conduzir negociações eficazes e fechar novas associações.
* Garantir a Excelência na Jornada do Cliente:
Gerenciar todo o ciclo de vendas, desde o primeiro contato até o pós fechamento, registrando interações de forma precisa para assegurar um acompanhamento impecável e a satisfação contínua do associado.
* Contribuir para a Inovação e Melhoria:
Participar ativamente da otimização dos nossos processos de atendimento e vendas, trazendo insights e colaborando para a melhoria contínua que nos mantém na vanguarda do setor.
O que esperamos de você?
* Habilidade de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente;
* Ensino médio completo.
* O que será um diferencial?
* Experiência robusta em Atendimento ao cliente e/ou vendas;
* Conhecimento em sistemas de atendimento ao cliente (CRM, por exemplo);
* O que nós oferecemos?
* Salário entre 1,600 a 2,500 (De acordo com a senioridade e experiência)
* Comissão + Bônus
* Cartão Flash (25,00/dia)
* Plano de Saúde + Plano Odontológico (Após 3 meses)
* Vale Transporte
* Qual será a sua jornada?
* Segunda a Quinta 08H às 17H:30
* Sexta 08H às 17H
* Escala (5x2)
* Queremos que você saiba que nosso time de Recrutamento e Seleção avalia todos os CV's cadastrados e, se o seu perfil for o que buscamos no momento, iremos te convidar para uma conversa.
* Por isso, fique atento em seu celular/WhatsApp, LinkedIn e no seu e-mail também, combinado?
* Caso seu currículo não seja selecionado desta vez, fique tranquilo (a), você permanecerá em nosso Banco de Talentos para futuras oportunidades