Customer Succes Ongoing Pleno – Perfil Farmer
*Quem somos
A DEXIAN, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como DEXIAN, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
*O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A DEXIAN está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
*Nosso cliente
Essa vaga irá atender nosso cliente que atua com fornecimento de soluções de atendimento ao cliente, utilizando uma plataforma omnichannel e inteligência artificial (IA) para personalizar as interações e melhorar a eficiência das equipes.
*O que buscamos
Estamos em busca de um perfil focado em planejamento. Alguém que já teve contato com grandes contas/clientes. Que seja hábil para se comunicar e tenha jogo de cintura.
Essa pessoa vai acompanhar toda a jornada do cliente depois que ele estiver dentro da plataforma. Vai apresentar relatórios e fazer algumas análises. Buscamos um perfil com olhar consultivo e que esteja atento aos indicadores do negócio do cliente.
*O que esperar do seu dia a dia de trabalho
• Gerenciar e evoluir uma carteira de clientes High e Medium, garantindo sua satisfação e sucesso;
• Atuar como consultor e referência em experiência do cliente e jornada do cliente;
• Monitorar e analisar indicadores da carteira, identificando oportunidades para otimizar a experiência dos clientes;
• Identificar e desenvolver estratégias para upsell e cross-sell, agregando valor à jornada do cliente;
• Realizar reuniões periódicas (QBRs) e visitas presenciais, quando necessário, para fortalecer o relacionamento e apresentar resultados;
• Desenvolver e implementar planos de ação para retenção e engajamento dos clientes;
• Facilitar a resolução de crises, atuando como elo entre as áreas internas e os clientes;
• Comunicar novas funcionalidades e melhorias da plataforma, assegurando que os clientes aproveitem ao máximo nossas soluções;
• Ministrar treinamentos contínuos para garantir o uso eficiente da plataforma;
• Estruturar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para os clientes;
• Registrar e formalizar interações e estratégias no CRM CustomerX, garantindo rastreabilidade e organização das informações;
• Colaborar com times internos para melhorar continuamente os processos de Customer Success;
• Construir cases de sucesso e validar clientes referência para fortalecer a marca;
• Realizará visitas a clientes periodicamente.
*O que você precisa ter
• Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;
• Experiência na área de Customer Success (indicadores, relatórios, planos de melhoria e mentorias para clientes, ongoing);
• Conhecimento em gestão de carteira e processos comerciais;
• Habilidade em comunicação eficiente, escuta ativa e capacidade de influenciar decisões estratégicas;
• Capacidade analítica para interpretar métricas e propor soluções baseadas em dados;
• Ser uma pessoa colaborativa, organizada e proativa;
• Domínio do Pacote Google (Sheets, Docs, Slides, etc.);
• Será um diferencial ter experiência com CRM CustomerX e atuação em empresas SaaS;
• Serão bem-vindos profissionais que já tiveram vivências comerciais anteriormente.
Onde você vai trabalhar?
Celebramos a troca, relações e o poder do contato. Regime Híbrido – 1x por semana presencial em Palhoça – SC – Avenida das águias, Av. Pedra Branca.
Serão bem-vindos profissionais de regiões próximas e que tenham disponibilidade para se deslocar para Palhoça 1x por semana.
Horário de trabalho
2ª a 6ª das 08:00 às 17:48 (intervalo de 1 hora de almoço)
*Regime de contratação
CLT
*Observações
Trabalhamos com salário fixo, comissão e benefícios;
Média de 40 a 50 clientes por carteira.
*Benefícios para você
• Vale Refeição de R$ 30,00 / dia (no cartão de benefícios Caju);
• Auxílio Home Office de R$ 100,00 (no cartão de benefícios Caju);
• Vale Transporte;
• Folga no Mês de Aniversário;
• Telemedicina;
• Gogood.
*Não há desconto em nenhum dos benefícios.
*Etapas do processo seletivo
• Bate-papo com o RH da Consultoria;
• Teste de perfil comportamental;
• Bate-papo com a gestão – Cliente;
• Bate-papo com a equipe – Cliente.