O Programa Jovem Aprendiz do Senai de Pedro Leopoldo está com inscrições abertas para jovens de 14 a 23 anos. (Esse critério poderá variar de acordo com a escolha do curso)
Estão abertas as inscrições destinadas ao preenchimento de vagas dos Cursos de Aprendizagem Industrial previstos para o segundo semestre de ****, totalmente gratuito para o candidato com idade mínima de 14 ou 16 anos, variável com o curso pretendido ou que permita-lhe concluir o curso antes de completar 24 anos.
COMO SE INSCREVER
Inscrições do dia ***** a 05/07/2024
Resultado: 15/07/2024
Matrículas: ***** a 26/07/2024
Início do curso: 05/08/2024
IMPORTANTE!
Antes de iniciar sua inscrição, você deverá clicar no documento ao lado, para realizar a leitura e prosseguir com sua inscrição.
Ao iniciar sua inscrição, caso seja apresentada a mensagem "Foi encontrada uma pessoa com o mesmo CPF", insira o seu CPF e a data de nascimento na guia "Central do Candidato" para finalizar o preenchimento de seus dados.
- O Nome Social deverá ser preenchido somente para pessoas transgêneros que desejarem assim ser chamadas. O preenchimento do campo não deve ser utilizado para apelidos ou para a repetição do próprio nome.
Em casos de dúvidas ou falha no processo de inscrição, encaminhe um e-mail para nosso canal de comunicação: ****** preferencialmente com os dados do candidato e o print do erro apresentado.
SENAI Pedro Leopoldo UI Gerson Dias
Avenida Cel. Juventino Dias 856 – Centro
CEP ******** – Pedro Leopoldo - MG
Tel: **************
Adriana Gonçalves Pereira Lages
Email: ******
Secretária Escolar