 
        
        Profissional de Comunicação Digital
">
O profissional de comunicação digital deve projetar planos de marketing estratégicos, realizar ações de comunicação eficazes nas mídias sociais e produzir conteúdo relevante para o público-alvo. Além disso, é responsável por controlar as métricas de desempenho das mídias digitais e interagir com os clientes em diferentes canais de comunicação.
">
 1. Desenvolver planos de marketing digital inovadores;
 2. Realizar ações de comunicação impactantes em mídias sociais;
 3. Produzir conteúdo de alta qualidade para o público-alvo;
 4. Monitorar e controlar as métricas de desempenho das mídias digitais;
 5. Interagir com os clientes de forma personalizada;
">
Vantagens do cargo:
">
 * Opportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica;
 * Aprender e se desenvolver em um ambiente de crescimento;
 * Fazer parte de projetos inovadores e desafiadores;
">
Requisitos do candidato:
">
 * Formação em comunicação, marketing ou área relacionada;
 * Experiência em comunicação digital e marketing social;
 * Habilidades em criação de conteúdo, análise de dados e gestão de projetos;
":