 
        
        Atendente de Suporte
O objetivo principal do atendente de suporte é oferecer assistência ao cliente de forma eficaz e profissional. Os principais objetivos incluem a prospecção de clientes, a oferta de serviços e produtos para aumentar as vendas e fidelizar o cliente.
Principais Responsabilidades
 * Realizar atendimento de clientes via chat ou telefônico;
 * Atingir as metas pré-estabelecidas por período;
 * Desenvolver habilidades de comunicação eficaz para resolver problemas dos clientes;
Requisitos:
 * Capacidade de prospecção de clientes;
 * Habilidade em oferecer serviços e produtos para vendas eficazes;
 * Eficácia no atendimento ao cliente;
 * Conhecimento das necessidades do mercado e competição;
Vantagens:
 * A oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e motivada;
 * A possibilidade de aprender e crescer profissionalmente;
 * Um ambiente de trabalho seguro e saudável;
Outras Informações:
 * É necessário ter habilidades de negociação para resolver conflitos e obter resultados positivos;
 * Deve ser capaz de trabalhar sob pressão e cumprir prazos;
 * É importante manter uma relação positiva com os colegas de trabalho e superiores.