Estamos com uma oportunidade para Analista Administrativo na área de Marca e Reputação da Randoncorp.
Esta área é responsável pela gestão de marca e de reputação da empresa e precisa de uma pessoa organizada e proativa para atuar em todos os processos administrativos, como controle orçamentário, contratos da área e acompanhamento dos fluxos de compras.
Além disso, este profissional terá um papel fundamental na análise de dados da área, indicadores e melhorias de processos.
Se você se interessa em integrar uma empresa em constante evolução, em uma equipe dinâmica e conectada a diversos negócios deste grupo, se inscreva para esta oportunidade.
Estamos buscando alguém para crescer junto conosco!
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**Responsabilidades e atribuições** Suas principais responsabilidades e atribuições, serão**:
- Fazer a governança do orçamento da área, junto à gestão: composição do orçamento, controle e gestão diária dos investimentos feitos, de acordo com a projeção prevista;
- Propor a projeção orçamentária a partir de diretrizes da gestão, dados históricos e visão de futuro, a fim de atender a estratégia da área de atuação;
- Fazer o acompanhamento contínuo do orçamento da área, garantindo o cumprimento dos valores previstos, propondo melhorias sempre que necessário;
- Estruturar o acompanhamento de indicadores da área, de forma a contribuir para a tomada de decisão e planejamento da gestão, bem como relatórios;
- Elaboração de documentos, atas, apresentações, relatórios, gráficos e planilhas, verificando informações, especificações e detalhamentos, a fim de contribuir para a qualidade da análise dos dados;
- Conduzir e acompanhar compras e contratação de serviços junto a fornecedores e áreas envolvidas; criando e acompanhando o andamento de requisições de compra;
- Garantir o cumprimento dos processos orçamentários, administrativos e jurídicos, tais como CLs, rateios, fluxo de compras, contratos, entre outros;
- Manter arquivo de documentos do setor atualizado, completo e organizado, arquivando conforme padrões e prazos estabelecidos, bem como localizar e separar documentos conforme solicitação ou necessidade;
- Prestar suporte administrativo, conforme demanda, solicitação e/ou orientação de seu superior imediato ou de profissionais da área, realizando tarefas de apoio para atendimento às necessidades específicas de sua área de atuação;
- Efetuar lançamentos diversos em sistemas informatizados, a partir de demandas ou solicitações de profissionais da área, zelando pela precisão das informações.
**Requisitos e qualificações** Requisitos Obrigatórios**:
- Graduação completa em Administração ou demais cursos e/ou qualificações que atendam o escopo do cargo.
- Certificação/ Conhecimento em Excel Intermediário;
- Certificação/ Conhecimento em Pacote office.
**Será considerado um diferencial**:
- Excel avançado;
- Inglês nível intermediário;
- Experiência prévia com o uso de Power Point;
- Experiência prévia com o uso de PowerBI;
- Vivência em atividades de rotinas Administrativas.
**Informações adicionais**
Possibilidade de trabalhar de forma remota alguns dias da semana.
**Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas.
Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo.
Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade.
Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade.
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**Vamos construir o amanhã com a gente?
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**Ficou com alguma dúvida sobre o nosso processo seletivo?
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Entre em contato pelo telefone: (54) 3204.4560.
Se desejar, você pode agendar um atendimento presencial pelo número acima.