No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.Atividades e Responsabilidades:Apoiar a contratação e processos de seleção de pessoal;Auxiliar em treinamentos;Prestar suporte administrativo a todos os funcionários;Divulgar vagas, triar currículos, agendar entrevistas, conduzir entrevistas iniciais, elaborar e atualizar relatórios;Organizar cadastros e arquivo de documentos.Requisitos:Ensino Médio Completo, desejável cursando gestão de RH, Administração ou Psicologia;Pacote Office intermediário;Experiência anterior na condução de processos de seleção será considerado um diferencial.Informações Adicionais:Remuneração competitiva;Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
#J-18808-Ljbffr