A função de Auxiliar de Atendimento é essencial para garantir a qualidade na execução dos processos e no atendimento aos clientes. O candidato selecionado será responsável por fazer o primeiro contato com os clientes, colaboradores, fornecedores, prestadores de serviços e visitantes que chegam na empresa ou fazem contato por telefone.
Essa posição envolve uma variedade de atividades, incluindo:
* Abrir e fechar caixa;
* Atualizar cadastros de associados e dependentes;
* Vender planos;
* E outras atividades necessárias para o cumprimento das rotinas do setor.
O Auxiliar de Atendimento deve ter habilidades em comunicação verbal e escrita, além de experiência em atendimento ao cliente e vendas. Além disso, é necessário ter ensino médio completo e conhecimento básico do pacote Office.
Benefícios
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Cesta básica;
* Convênios e descontos comerciais;
* Seguro de vida;
* Vale-transporte.
Pagamento: R$ 2.072,40 por mês. Tipo de vaga: Tempo integral. Efetivo CLT.