A RCervellini é líder nacional com mais de 50 anos de experiência, conta com uma estrutura moderna de mais de 40.000m² de áreas logísticas, estoque e escritórios, além de unidades estratégicas espalhadas pelo Brasil. Nosso compromisso é oferecer uma operação eficiente para atender mais de 2.000 revendas e grandes obras corporativas, sempre priorizando qualidade e custos competitivos. Se você busca uma oportunidade de crescimento e quer fazer parte de uma equipe sólida, a vaga de Assistente Administrativo de Vendas pode ser a sua chance! O que você vai fazer: - Consultar amostras e materiais com a fábrica - Apoiar os vendedores no dia a dia - Digitar pedidos de vendas com atenção e agilidade - Manter contato com departamentos como compras, crédito, logística, financeiro e faturamento - Elaborar e atualizar planilhas de Excel - Controlar remessas e acompanhar todas as etapas do pedido até a entrega ao cliente O que buscamos em você: - Experiência em rotinas administrativas ou comerciais de pré-venda - Vivência com acompanhamento e liberação de pedidos - Habilidade intermediária em Excel - Facilidade com sistemas, agilidade e senso de prioridade - Estar cursando Administração ou curso relacionado Benefícios que oferecemos: - Assistência Médica e Odontológica - Seguro de Vida - Vale Refeição - Convênios com Sesc e Senac Sobre a vaga: - 100% presencial - Contrato CLT Nosso processo seletivo: - Análise de Currículo - Avaliação comportamental - Bate-papo com RH - Entrevista com gestor e RH - Exame admissional e análise de documentos - Aprovação e contratação Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1,00 por mês Pergunta(s) de seleção: - Qual a sua pretensão salarial?