Gestão e importação do mailing diário para base de clientes inadimplentes; Acompanhamento da performance e efetividade do mailing para melhoria e ajustes devidos (análise de SPIN, ociosidade da operação, funil de cobrança etc.
); Reporte à coordenação com indicadores, dashboards, análises e gráficos de acordo com a necessidade da operação e solicitação do cliente; Gestão e disparo do chat; Acompanhamento dos indicadores de performance do receptivo, para análise e sugestão de estratégia à coordenação sobre as ações possíveis durante o dia.
Escala de segunda a sábado (220h);
- REQUISITOS NECESSÁRIOS : Reporte à coordenação de Cobrança/ Financeiro; Conhecimento em estruturas de Cobrança; Conhecimento intermediário/ avançado em Excel; Desejável conhecimento técnico na ferramenta Genesys.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Cartão Flash (benefícios VR ou VA)
- Vale Transporte (até 4 passagens diárias, sendo duas idas e duas voltas)
- Seguro de Vida
- Telemedicina
- Desconto em farmácias
- C4Life (Programa de Orientação pessoal)
- Parceria desconto curso superior Faculdade Anhaguera | Estácio