Analista Financeiro e Administrativo Sênior Join to apply for the Analista Financeiro e Administrativo Sênior role at TownSq Se você é interessado em crescer e se desenvolver em uma empresa reconhecida por ter uma cultura de excelência, ambiente de trabalho flexível e com muitos talentos fazendo parte da equipe, essa oportunidade é para você! A TownSq, líder global em soluções para gestão de condomínios, está em busca de um Analista Financeiro e Administrativo Sênior para integrar nossa equipe em Porto Alegre, RS. Nossa missão é conectar pessoas às suas comunidades por meio de tecnologia inovadora, promovendo uma gestão condominial mais ágil, transparente e econômica. O profissional será responsável por liderar atividades da área financeira e administrativa da empresa, abrangendo atividades referentes à tesouraria, planejamento financeiro, análise de dados, controladoria, compras, departamento pessoal e gestão de instalações (facilities). Além disso, terá um papel fundamental no desenvolvimento e fortalecimento do time financeiro. Como Será o Seu Dia a Dia Executar as rotinas de contas a pagar, fazendo a gestão dos pagamentos de fornecedores e folha de pagamento. Executar as rotinas de fechamento mensal, conciliação, gestão das contas bancárias. Desenvolver e preparar relatórios financeiros e administrativos; Acompanhar e manter o bom andamento da execução orçamentária, conforme o planejado; Acompanhar os lançamentos contábeis junto ao time contábil, garantindo um ajuste correto e eficiente entre financeiro e contabilidade; Planejar e formular OKRs e trabalhar e acompanhar o atingimento dos resultados com a equipe; Revisar e acompanhar o fechamento financeiro mensal e garantir que seja realizado e entregue dentro do prazo; Participar do processo de planejamento e tomada de decisões administrativas e financeiras; Definir, coordenar e manter o controle de processos e atividades dos departamentos financeiro, DP e facilities; Identificar gaps nos processos e atividades dos departamentos e propor melhorias; Apoiar na gestão da equipe, priorizando e acompanhando o andamento das demandas; O Que Esperamos De Você Ensino superior completo em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins; Residir em Porto Alegre, RS e ter disponibilidade para atuar de maneira híbrida; Experiência em processos administrativos, financeiros e contábeis; Conhecimento intermediário em Excel; Inglês Intermediário; Conhecimento intermediário em análises e construção de indicadores financeiros; Conhecimento intermediário de processos e diretrizes administrativas, financeiras e contábeis; Você Irá Se Destacar Se Tiver conhecimento em PowerBi; Ter participado ativamente de projetos de melhoria no setor; J-18808-Ljbffr