 
        
        O nosso colaborador será responsável por auxiliar na emissão da fatura de prestação de serviços, bem como no fechamento mensal do setor de pós-venda. Além disso, será responsável por organizar documentos e realizar outras atividades de apoio administrativo.
Competências e habilidades
 * Desejável que tenha experiência em Administração ou áreas afins;
 * Experiência a partir de 6 meses;
Funções
 * Auxiliar na emissão da fatura de prestação de serviços;
 * Auxiliar no fechamento mensal do setor de pós-venda;
 * Organizar documentos e realizar outras atividades de apoio administrativo;
 * Atender ligações e identificar a necessidade do cliente para que seja atendido o mais rápido possível;
 * Zelar constantemente pelo aumento da produtividade;
 * Zelar pela postura e boa apresentação da equipe;
 * Acompanhar todos os serviços realizados;
 * Manter contato com clientes para negociações de preços e realização de orçamentos;
 * Agendar revisões de pré-entrega mediante a solicitação do setor comercial;
 * Buscar soluções de problemas com serviços de clientes;
 * Manter um bom relacionamento entre a equipe e clientes.