Perfil Profissional
O Service Desk Trilíngue é uma oportunidade de carreira em que você irá desempenhar o papel fundamental na resolução de incidentes e melhorias contínuas dos serviços.
* Atender a todos os incidentes relatados pelos usuários através da helpline ou da plataforma de registro de incidentes;
* Registrar todas as chamadas da helpline e registrar o incidente na plataforma de registro de chamados;
* Atender no local o incidente relatado pelo usuário com problemas no equipamento de informática da estação de trabalho;
* Direcionar cada incidente (chamado) para o grupo de resolução correspondente para atendimento imediato;
* Orientar os usuários que buscam suporte em processos não relacionados a problemas na estação de trabalho;
* Receber e documentar as falhas de serviço relatadas pelos usuários para que sejam atendidas pelos diferentes grupos de resolução de problemas;
* Acompanhar cada chamado gerado para que seja atendido dentro dos níveis acordados com cada grupo de resolução, de acordo com o catálogo de serviços;
* Reportar em tempo real qualquer problema ou falha em aplicativos que afete um grupo de usuários com o mesmo problema, para que seja tratado como um incidente grave;
* Analisar os níveis de serviço e executar proativamente medidas de melhoria em caso de queda no desempenho do serviço.