Estamos procurando por um profissional dedicado para se juntar a nossa equipe como Técnico de Suporte ao Usuário.
Descrição da Oportunidade:
A oportunidade é temporária e visa cobrir as férias do atual ocupante. O trabalho será realizado em regime CLT, 100% presencial e o contrato terá duração de aproximadamente 8 meses.
Responsabilidades:
* Atendimento ao cliente com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referentes aos serviços ofertados;
* Execução das atividades do Service Desk de acordo com os processos de gerenciamento de serviços de TI, políticas, portarias e normas vigentes dos HUF/Ebserh e os processos internos do Service Desk;
* Manutenção e configuração de softwares aplicativos de escritório;
* Instalação e configuração de sistemas operacionais Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office.
Requisitos:
* Formação acadêmica mínima de nível médio completo acrescido de curso técnico profissionalizante na área de TI ou nível superior em TI (completo ou cursando);
* Experiência mínima de 2 anos na função de técnico/analista de Service Desk e semelhantes;
* Conhecimentos básicos em ambientes Microsoft Windows, Microsoft Outlook, Microsoft Office e navegadores WEB;
* Experiência em suporte via acesso remoto;
* Experiência em gerenciamento de requisições e incidentes;
* Conhecimento em ITIL desejável.
Vantagens:
* Salário competitivo;
* Vale Alimentação de R$ 27,00 por dia trabalhado;
* Vale Transporte;
* Convênio Sesc;
* Seguro de Vida;
* Plano de Saúde.