Resumo da Vaga
Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.
Responsabilidades
Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.
Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços
Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação
Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação
Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas
Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa
Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails
Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar dívida existente, conforme norma interna da empresa
Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado
Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa
Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa
Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado
Condições de Trabalho
Jornada de 6h por dia de segunda a sábado - 12h45 às 19h00.
Benefícios
Salário fixo
Comissionamento por vendas
Vale Transporte
Assistência odontológica
Salário família e auxílio creche para colaboradores com dependentes
Treinamento / Desenvolvimento
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.
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