Buscamos profissionais que queiram fazer a diferença na sua área de atuação e identifiquem-se com o ramo da saúde, focado na excelência assistencial e na disseminação do conhecimento e aprendizagem da equipe.
Responsável pela gestão dos processos e liderança técnica dos auxiliares.
Executar atividades de produção, gestão administrativa, gestão de pessoas e assistência farmacêutica;
Supervisionar atividades dos funcionários, do ambiente e área física, garantindo o cumprimento das normas, rotinas e processos;
Desenvolver a atenção farmacêutica nos segmentos definidos e apoiar o desenvolvimento dos profissionais em conjunto com as equipes multidisciplinares.
Ensino superior completo em Farmácia.
Registro no CRF ativo.
Conhecimento em controle de estoques, abastecimento, armazenamento e dispensação.
Conhecimento em medicamentos e produtos da saúde.
Fique por dentro dos nossos benefícios.
Associação dos Funcionários (AFUSC);
Parceria na área da educação;
Convênio médico e odontológico;
Convênio farmácia;
Ações de promoção da qualidade de vida no trabalho.
Somos a Santa Casa, referência em saúde de excelência em toda a América Latina
Somos a Santa Casa de Porto Alegre, um complexo hospitalar com oito hospitais e mais de
duzentos anos de história.
Referência nacional e internacional nas áreas de cardiologia, cirurgia cardiovascular, transplantes, neurocirurgia, pneumologia, cirurgia torácica, oncologia e pediatria de alta complexidade.
A cada ano, atendemos
mais de 1 milhão
de pessoas de todos os estados brasileiros e de
490
municípios gaúchos.
Com nossos mais de
10.000 profissionais
, estamos fazendo história e ajudando a criar um mundo em que todas as pessoas tenham acesso à saúde de qualidade.
Diariamente, circulam mais de
25 mil pessoas
pelos nossos corredores e, com humanidade, acolhimento, compaixão, ética, carinho, respeito e amor, fazemos a diferença na vida de todas elas.
Diversidade e Inclusão são primordiais para a Santa Casa, isso porque somos muitos – em quantidade, em diferenças e em igualdades.
Somos multiplicidade.
Mas também somos humanidade.
Somos indivíduos plurais em um propósito singular.
Somos todos Santa Casa.
Desta forma, SOMOS é o nome atribuído ao programa de Diversidade e Inclusão da Santa Casa.
Nossa cultura do acolher, cuidar e conviver está presente em todos nossos hospitais: Hospital Santa Clara, Hospital São Francisco, Pavilhão Pereira Filho, Hospital São José, Hospital Santa Rita, Hospital Dom Vicente Scherer, Hospital da Criança Santo Antônio (em Porto Alegre) e Hospital Dom João Becker (em Gravataí/RS).
Também integram a Santa Casa as unidades de
Atenção Primária à Saúde
(APS),
Unidade Pronto Atendimento
(UPA),
Casa de Apoio Madre Ana
, o
Centro Histórico-Cultural
e o
Cemitério Santa Casa
.
A Santa Casa de Porto Alegre une tradição, inovação, história, cultura, ensino e pesquisa.
Vamos juntos fazer a diferença na vida das pessoas?
#J-18808-Ljbffr