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Procuramos por profissionais motivados para atuar em equipe e contribuir com a manutenção do ambiente de tecnologia da informação.
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A função requer conhecimento técnico em sistemas operacionais, hardware, software e redes. Além disso, habilidade de comunicação eficaz e trabalho em equipe são fundamentais.
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O profissional será responsável pelo suporte técnico aos usuários internos, resolução de problemas e manutenção preventiva em computadores. Além disso, configuração e instalação de sistemas operacionais e aplicativos, bem como documentação de chamados e soluções no sistema de chamados.
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Requisitos:
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 * Formação ensino médio, técnica ou superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
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 * Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows e Linux);
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 * Noções de redes de computadores (TCP/IP, DNS, DHCP);
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 * Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe;
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 * Proatividade e vontade de aprender;
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Diferenciais:
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 * Experiência prévia em suporte técnico ou atendimento ao cliente;
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 * Conhecimento em ferramentas de monitoramento e backup;
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Bolsa de valores: PLR – Participação nos Lucros, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Gympass e Auxílio Farmácia.
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Horário de trabalho: 08h às 17h. Modalidade: Presencial.