ANALISTA DE SUPORTE - RH e DP
CLT São José / SC
Descrição
Atuará em empresa no segmento de tecnologia Software, Sistema Sênior, realizando as seguintes atividades:
* Prestar suporte técnico (telefônico e acesso remoto) aos usuários dos sistemas desenvolvidos pela fornecedora Sistemas;
* Abrir chamados e registrar informações dos chamados atendidos na ferramenta de suporte;
* Fazer acesso remoto na base do cliente quando necessário;
* Solicitar abertura do chamado no fornecedor quando necessário;
* Realizar treinamentos nas ferramentas do fornecedor ou áreas afins, quando necessário.
* Esgotar todas as fontes de consultas (Banco de soluções, SARA, Fórum, documentação do fornecedor ou até mesmo consultar um profissional interno) antes de realizar a abertura de um chamado no fornecedor.
* Dominar os conceitos e funcionamento das rotinas dentro do sistema sendo referência para auxílio aos demais.
* Realizar consultas, alterações e inserção de dados via banco de dados;
* Monitorar sua fila de atendimento;
* Resolver atendimentos de nível 1 e 2 com foco na satisfação do cliente;
* Manter e garantir a satisfação do cliente através de um atendimento de excelência.
* Produzir/revisar materiais de apoio ao cliente com ênfase no auto-atendimento;
* Preencher informações de encerramento do chamado (Conforme manual de boas práticas do suporte).
* Efetuar visitas técnicas referentes a implantação dos sistemas, configuração e treinamentos (Com supervisão).
* Obter certificação nas rotinas do sistema junto ao fornecedor
Requisitos
* Desejável formação em andamento nas áreas: Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis
* Vivência com atendimento ao cliente em empresas de software.
* Desejável conhecimento básico em comandos SQL e LSP
* Necessário ter conhecimento em Departamento Pessoal, cálculo de folha, rescisão e rotinas de RH
* Desejável conhecimento básico em customização de soluções e parametrizações
Benefícios
* Vale Refeição (R$ 26,00 por dia útil);
* Vale Transporte;
* Plano médico e odontológico
Horário: 08:00 - 18:00; 08:00/12:00 - 13:30/18:00 - 2º à 6º feira
Como se candidatar
Cadastre seu currículo e tenha acesso às nossas vagas
Política de Privacidade para Candidatos
Termo de Consentimento para Cadastro e Envio de Currículos
Em conformidade com a Lei nº 13.709/18 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), este documento tem como objetivo registrar o CONSENTIMENTO LIVRE para tratamento de dados pessoais, pelo recebimento de currículos ou informações do candidato na participação de processos seletivos, para a finalidade única e exclusiva de realizar ações e avaliação de histórico profissional e seleção para eventual recrutamento e participação em processos seletivos com a RHi Gestão de Pessoas.
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A RHi trata os Dados Pessoais dos Candidatos com um objetivo específico. Neste sentido, os Dados Pessoais serão tratados para os seguintes propósitos: Criar uma conta no website da RHi; Permitir o contato e intermediação dos candidatos com nossos parceiros (empresas contratantes), através da candidatura às vagas de emprego publicadas no portal rhiconsultoria.com.br; edição e gestão do seu currículo através da nossa área privada e envio do material disponibilizado no currículo às empresas contratantes.
Manteremos os Dados Pessoais do Candidato durante o tempo que a sua conta no nosso website permanecer ativa ou enquanto for necessário fornecer-lhe nossos Serviços, enquanto o Candidato não tenha solicitado a eliminação da sua conta ou dos Dados Pessoais; bem como durante o tempo necessário para cumprir as obrigações legais.
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A RHi preocupa-se em garantir a segurança e a confidencialidade dos Dados Pessoais. Portanto, medidas de segurança e meios técnicos adequados foram adotados para evitar sua perda, maus uso ou acesso sem a autorização do Candidato. Nosso Software de Gestão dos processos seletivos está de acordo com todas as políticas e normas conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
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