Experiência em vendas online/atendimento digital;Conhecimento em ferramentas digitais (Zendesk, Vtex, Oto);Excel básico;Facilidade em lidar e contornar objeções;Boa comunicação verbal e escrita;Gerenciamento de tempo;Agilidade na resolução de problemas;Técnicas de persuasão e negociação;Bom relacionamento com a cliente;Desejável:Graduação ou cursos em Marketing digital, varejo e moda.Realizar atendimento e consultoria online entre ativo e receptivo através do Whatsapp, gerando vendas nos canais digitais;Realizar uma consultoria de moda, com propostas de looks através do atendimento por uma chamada de vídeo ou mensagem de texto em nossas ferramentas;Construir um trabalho de fidelização surpreendendo e encantando a cada atendimento, garantindo a satisfação de todas as nossas clientes;Atuar a partir das metas compartilhadas pela gestão da área, assim como conversão, PA, TM, e demais indicadores da loja;Acompanhar e conferir as vendas através dos relatórios e controles periódicos da área;Estar atenta às tendências de mercado de moda e do Digital.