O papel de um especialista em gestão comercial é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Nesta função, você será responsável por conduzir as negociações comerciais, garantindo que os objetivos do seu time sejam alcançados.Aqui estão algumas das principais atividades que você realizará:Conduzir reuniões com lojistas e negociantes para discutir oportunidades de negócios;Gestão jurídica contratual e ações relacionadas ao empreendimento;Contribuir com a elaboração e execução do planejamento estratégico e orçamento plurianual do Shopping;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIs da área comercial;M maximizing os recursos disponíveis com objetivo de rentabilizar todas as linhas de receita do empreendimento;Realizar a gestão de pessoas do time.RequisitosAqui estão os requisitos necessários para ocupar este cargo:Ensino Superior em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;Vivência na área comercial;Pacote Office avançado;Conhecimento em negociação e dividas;Desejável vivência na área financeira (análise DRE, fluxo de caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos).BenefíciosAqui estão alguns dos benefícios oferecidos pelo nosso time:Vale Refeição/Alimentação;Vale Transporte/Estacionamento;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de vida;WellHurb;Auxílio Farmácia;Day Off de aniversário;Acolhe (serviço de apoio psicossocial);Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);Bônus Anual