Missão do cargo
O time de atendimento tem um papel crucial na experiência do cliente com a nossa ferramenta e na apresentação e explicação das funcionalidades da plataforma para as pessoas. Queremos ser reconhecidos por ter o melhor atendimento que uma empresa pode ter e para isso precisamos de pessoas que estejam alinhadas com esse propósito.
Como uma empresa software como serviço (SaaS), acreditamos que o setor de atendimento precisa ser mais que um “local para tirar dúvidas”, mas sim um diferencial competitivo da empresa no mercado.
No cargo de Assistente de helpdesk você será o ponto de contato dos nossos clientes e parceiros para tirar dúvidas da ferramenta. Você será responsável por ajudar os restaurantes parceiros a utilizarem a ferramenta da melhor forma dentro do negócio deles.
Perfil que buscamos
* Pessoas que verdadeiramente gostem de trabalhar em equipe. Gente que gosta de gente!
* Pessoas que sejam comunicativas e empáticas.
* Tenham vontade de aprender e se desenvolverem continuamente.
* Valorizam e buscam entregar um atendimento de excelência.
* Espirito inovador, pro-ativo e que sejam resolvedores de problemas.
* Facilidade e interesse em tecnologia.
Responsabilidades e atribuições
* Ensinar e tirar dúvidas dos clientes sobre a utilização da nossa ferramenta por meio de diversos canais de comunicação (texto, voz, vídeos).
* Auxiliar os clientes no cadastro e na alteração de informações na nossa plataforma.
* Treinar e tirar dúvidas das outras equipes da empresa sobre os recursos da plataforma.
* Coletar informações sobre possíveis erros nas contas dos clientes.
* Receber sugestões e reclamações dos clientes e encaminhá-las para as áreas responsáveis.
* Realizar alterações nos planos e assinaturas dos clientes.
* Acessar remotamente os computadores dos clientes para auxiliar em configurações.
* Instalar impressoras térmicas e configurar equipamentos SAT/MFE remotamente.
* Configurar apontamento de domínio e ajustes de DNS nos domínios dos estabelecimentos.
Requisitos e qualificações
* Habilidade em comunicação escrita e verbal.
* Experiência com sistemas de gerenciamento de tickets (ex: Movidesk, Zendesk, Zoho e etc).
* Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais.
Você irá se destacar se:
* Experiência anterior em atendimento ao cliente (mínimo de 6 meses).
* Possuir cursos e/ou certificados voltados para atendimento (udemy, senac e afins).
Nossos benefícios
* Vale alimentação (R$26 / dia)
* Auxilio mobilidade
* Zenklub: Sessões de terapia gratuitas através da plataforma
* Plano de saúde (com coparticipação)
* Incentivos financeiros para educação (livros, cursos e eventos)
Informações adicionais
* Local: Av. Santos Dumont, 6740 (10º andar) – Cocó, Fortaleza – CE, 60192-022
* Horário: 14:00 – 23:00, por escala
#J-18808-Ljbffr