Prestar suporte às revendas, esclarecendo dúvidas sobre produtos, processos e políticas da empresa. Atender os pontos de venda via WhatsApp, email e telefone. Elaborar orçamentos, cotações e negociar prazos e preços com as revendas. Realizar treinamentos (presenciais e online) e reuniões periódicas com os pontos de venda. Garantir atualização e boa condição dos mostruários, além do envio de amostras e materiais de marketing. Prospectar novos pontos de venda em regiões estratégicas. Implementar ações para aumento de vendas e aplicar protocolos de performance e descredenciamento. Acompanhar estoque e oportunidades comerciais. Manter o CRM, funil de vendas e relatórios atualizados. Participar de eventos estratégicos e acompanhar os principais KPIs. Gerenciar processos relacionados a FNCs (Falhas, Não Conformidades), atuando na comunicação com os pontos de venda. Construir e atualizar banco de dados de arquitetos parceiros. CNH B, Disponibilidade para viagens, Experiência na área comercial, Formação superior ou técnica. Contribuir para o crescimento e manutenção dos resultados das revendas. Assegurar o atingimento das metas de faturamento conforme a estratégia da empresa. Garantir um atendimento de excelência aos pontos de venda. Manter uma rede ativa e consistente de pontos de venda com boa performance. Venha fazer parte de uma das empresas que mais crescem em Minas Gerais! Temos mais de uma década no mercado nacional e internacional, sendo referência na produção de pisos e revestimentos de madeira. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor de sistemas Empresa: Néos RH Empresa de consultoria em RH que executa processos de recrutamento e seleção de diversas outras empresas e em vários níveis de qualificação. Ramo: Consultoria/ Auditoria (FI)