Grupo SEB contrataANALISTA DE COMPRAS PL, para atuar na Sede Administrativa emRibeirão Preto/SP.Faça parte do Grupo SEBSomos um dos maiores grupos educacionais do país, com foco em inovação, excelência e impacto positivo na sociedade.Venha conhecer o Grupo: Responsabilidades e atribuiçõesGerir as demandas de compras e contratações de categorias sob sua responsabilidade, de modo a cumprir as metas (custo, prazo e qualidade);Desenvolver e executar o planejamento de compras corporativas alinhando com às necessidades das áreas solicitantes.Confeccionar e gerir contratos de fornecimento de categorias sob sua responsabilidade com acompanhamento proativo em renovações, negociações de reajustes de valores e distratos;Conduzir as negociações de forma estratégica com fornecedores;Prospectar fornecedores e estudar novas tendências do mercado, visando inovações e melhor custo-benefício;Realizar análise crítica das propostas comerciais e de qualidade dos fornecedores.Estabelecer bom relacionamento com fornecedores e clientes;Participação em projetos corporativos de compra, melhoria contínua e inovação;Atender eventuais solicitações de terceiros (auditorias, escritórios, fiscalizações, etc) inerentes à sua área;Realizar reportes, relatórios, apoio e compilação de informações em ferramentas e aplicativos;Seguir os procedimentos de Excelência Operacional (indicadores, melhoria contínua, PDCA, etc);Atender as demandas direcionadas pelo Coordenador, organizando o prazo de realização das atividades.Realizar compras emergenciais, quando demandado na qual possam gerar impacto significativo.Propor sempre que possível ações de melhorias nos processos conduzidos pela área.Requisitos e qualificaçõesFormação: Superior completo em Administração, Engenharias ou áreas afins.Experiência: No mínimo 03 anos de vivência em Suprimentos.Idiomas: Inglês e Espanhol (Diferencial)Tecnologia: Domínio pacote Office e experiência em ERP. Conhecimentos em Microsoft Dynamics 365 e ferramentas de análise de dados será um diferencial.Desejável utilização das seguintes metodologias no seu dia a dia: Strategic Sourcing, Cost Breakdown e Total Cost Ownership;Informações adicionaisHorário de Trabalho: Segunda a Quinta 08:00 às 18:00 hrs / Sexta 08:00 às 17:00 hrs;Modalidade: Presencial.