**Descrição**:
- Identificar oportunidades de negócio durante o atendimento dos clientes atuais ou potenciais;
- Ofertar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada cliente;
- Prospectar novos clientes e novas oportunidades de negócios que beneficiem a cooperativa, os clientes e a comunidade;
- Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes, apoiando na administração da carteira de clientes PF (Pessoa Física).
- Formalização de propostas, solicitação e envio de documentações, cobrança de inadimplentes e demais rotinas relacionadas a função.
**Requisitos**:
- Graduação completa ou em andamento nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
- Experiência com atendimento ao público;
- Conhecimento no Pacote Office.
**Diferenciais**:
- Experiência com atendimento de carteira PF;
- Certificações CPA 10, CPA 20, CEA ou conhecimento sobre mercado financeiro.
**Benefícios**:
Anuênio, Auxílio Educação, Auxílio Infantil, Cartão Presente | Aniversário, Cartão Presente | Natal, Kit Escolar | Dependentes, Kit Maternidade/Paternidade, Plano de Saúde Nacional | Unimed, Plano Odontológico Nacional | Uniodonto, Previdência Privada, Programa de Participação nos Resultados, Seguro de Vida, Vale Alimentação/Refeição, Vale Transporte