Auxiliar a gerente de operações nas rotinas operacionais e administrativas. Promover o bom andamento dos processos e ações para organização do ambiente de trabalho. Fiscalizar o andamento das ações e metas estabelecidas junto às operações. Atendimento de clientes e fornecedores. Coordenar serviços gerais de organização, limpeza e terceirizados, manutenção de mobiliários e utensílios, etc. Administrar materiais de consumo e organizar documentos. Receber produtos, materiais e serviços, conferindo as respectivas notas fiscais. Realizar cotações, gerar ordens de compras e de serviço. Manter atualizado o sistema de gestão integrada. Pesquisar novos materiais e fornecedores conforme demanda. Controle de estoque, cotações e entrega de materiais para equipes. Ordenar e manter o controle de todas as chaves do claviculário. Ordenar, arquivar e controlar os manuais dos fabricantes e garantias de equipamentos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Seek recursos humanos Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)