Nossa história começou na década de 50, com uma pequena fábrica de bebidas no centro de Juazeiro do Norte, interior do Ceará, com produção de vinhos à base de frutas, como caju, jurubeba e jenipapo. Com o passar dos anos e a chegada de energia elétrica na cidade, mais precisamente na década de 70, adquirimos nossos primeiros equipamentos semiautomáticos, que nos ofereceram um novo impulso à produção.
Foi nessa mesma época que desenvolvemos o tradicional refrigerante de caju São Geraldo, que tem como base suco de caju e conquista todos os dias novos fãs por todo Brasil com seu sabor singular.
Hoje, além de uma indústria com extensão de mais de 33 mil metros quadrados e com mais de 500 pessoas empregadas diretamente, nos tornamos uma referência cultural e ícone representativo da região do Cariri.
Sempre pautados pela ética empresarial, valorização das pessoas e suas potencialidades, hoje, produzimos mais que bebidas com alto padrão de qualidade, oferecemos às pessoas a oportunidade de conhecer de perto as tradições nordestinas, os costumes e cultura de um povo forte, dedicado, que não foge da luta. E é isso que nos faz ser uma das maiores indústrias de bebidas do Ceará.
Requisitos para a vaga:
Graduação em Engenharia de Produção, Engenharia de Dados, Ciência de Dados ou áreas afins.
Identificar e coletar dados relevantes sobre os processos industriais.
Processar e analisar dados industriais para identificar padrões, tendências e áreas de melhoria.
Criar relatórios periódicos e dashboards, comunicando de forma clara os resultados das análises e as recomendações para os líderes de operação.
Fornecer insights estratégicos baseados em dados para otimizar processos, reduzir custos, melhorar a qualidade e aumentar a eficiência da produção.
Identificar oportunidades de melhoria contínua, com base na análise dos dados, para implementar projetos de otimização de processos.
Monitorar KPIs industriais e fornecer análise detalhada sobre o desempenho da produção.
Localização:
Juazeiro do Norte, Ceará, Brasil
#J-18808-Ljbffr