Cargo de Atendimento ao Público
Buscamos profissionais para trabalhar em nosso centro de atendimento, onde você terá a oportunidade de interagir com clientes e fornecer um serviço de alta qualidade.
A experiência anterior no atendimento ao público é uma vantagem. O candidato deve possuir ensino médio completo e estar cursando ensino superior ou já ter concluído o curso.
Responsabilidades:
* Atendimento ao Cliente: Receber os clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio ou outros locais definidos;
* Cadastro de Informações dos Clientes: Cadastrar/informar as informações dos clientes no sistema de atendimento;
* Solicitação de Autorizações: Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;
* Realização do Atendimento: Realizar o atendimento ao cliente levando em conta todas as informações necessárias para realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;
* Negociação com O Cliente: Realizar negociação com o cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com o processo alinhado pela empresa);
* Outras Atividades: Executar outras atividades pertinentes ao cargo;
* Respeito à Segurança das Informações: Respeitar o sigilo e segurança das informações, mantendo as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
Bem-vindo ao nosso time!
Essa oportunidade é perfeita para quem busca desenvolver suas habilidades e habilidades interpessoais em um ambiente dinâmico e desafiador.