Oportunidade de Crecer
Estamos buscando um profissional motivado e competente para trabalhar em nossa equipe. Em nosso ambiente, você encontrará um espaço criativo e inovador onde pode aplicar suas habilidades e contribuir com seu conhecimento.
Funções principais
* Gestão de rotinas de pedidos de compras, incluindo agendamento e gestão via sistema.
* Análise de informações de anomalias na entrega fornecidas por fornecedores e solicitações de custos extras pelos transportadores.
* Participação em reuniões de alinhamento com transportadoras e auxílio na resolução de ocorrências.
* Envio de relatórios de ruptura e visibilidade de agendamentos para a área comercial e acompanhamento do volume de faturamento.
* Monitoramento de indicadores de desempenho, participação em reuniões de rotina e tratamento de registros de ocorrências no CRM.
* Gestão de atividades com fornecedores, incluindo comunicação de ocorrências, homologação e atualização de dados.
Requisitos e habilidades
* Ensino médio completo (obrigatório).
* Superior completo ou cursando em Administração ou Logística (desejável).
* Conhecimento em Pacote Office (desejável).
* Conhecimento em SAP (desejável).
Hora de trabalho: segunda a sábado, das 14h20 às 22h35.
Benefícios
* Cesta de produtos mensal.
* Refeitório com café da manhã, almoço e janta.
* Convênio médico e plano odontológico.
* Programa Cuidar para saúde e assistência social.
* Vale alimentação.
* Cesta de Natal e kit infantil.
* PPR - Participação nos Resultados.
* Empréstimo consignado.
* Bolsa de estudo.
* Educary - Ensino para jovens e adultos.
* Seguro de vida (até 24 salários).
* Benefício Academia (Wellhub).
* Ônibus fretado.
* Consultório de dentista.
No nosso ambiente, valorizamos o respeito e a diversidade em todas as suas formas. Convidamos todas as pessoas a participarem de nossos processos seletivos.