Resumo das atividades: Responsável pelo atendimento ao público, presencialmente, por telefone e/ou meios digitais, organizando a agenda de atendimentos, orientando alunos, pacientes e professores realizando cadastros, arquivamento de documentos, e prestando suporte administrativo às atividades da clínica-escola. Experiência: Experiência em atendimento ao público, preferencialmente em clínicas ou consultórios. Conhecimentos Técnicos: ? Pacote Office (Word, Excel, Outlook); ? Sistemas de agendamento e prontuário eletrônico (desejável); ? Noções de sigilo e ética profissional. Competências Comportamentais: ? Comunicação clara; ? Organização e atenção aos detalhes; ? Empatia e escuta ativa; ? Discrição e responsabilidade; ? Proatividade; ? Capacidade de lidar com situações adversas ou delicadas com paciência. Principais Atividades: ? Recepcionar e orientar os pacientes e pessoas em geral de acesso à clínica, assegurando um atendimento humanizado; ? Realizar o agendamento e controle das consultas, exames ou atendimentos supervisionados; ? Registrar e atualizar dados dos pacientes em sistema; ? Manter organização dos prontuários físicos e/ou digitais, respeitando o sigilo das informações; ? Atender ligações telefônicas e responder e-mails, prestando informações e encaminhando demandas; ? Apoiar a coordenação da clínica e os professores supervisores nas rotinas administrativas; ? Auxiliar na organização de escalas de atendimento e agendas dos estagiários; ? Realizar conferência e organização dos ambientes da recepção, zelando pela boa apresentação do local; ? Apoiar no controle de materiais de escritório e insumos da recepção e da clínica em geral. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Don Domenico Instituição de ensino infantil à pós-graduação. Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas (FF)