Descrição e Responsabilidades:Horário: 08h ás 18h, segunda a sextaNível: ProfessionalRegime de contratação: Tenured - CLT labor codePrestar suporte técnico de 1º e 2º nível aos usuários (presencial e remoto).Abrir, acompanhar e finalizar chamados na ferramenta de Service Desk.Instalar, configurar e realizar manutenção em computadores, notebooks, impressoras e periféricos.Configurar contas, permissões e acessos (AD, e-mail, sistemas internos).Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos e rede.Fazer a configuração de redes cabeadas e Wi-Fi (endereçamento, testes, patch panel, switches).Dar suporte a softwares corporativos e sistemas integrados utilizados pela empresa.Acompanhar atualizações e patches de segurança.Documentar procedimentos, configurações e inventário de TI.Auxiliar na implantação de novos sistemas, políticas de segurança e melhorias.Garantir boas práticas de backup e segurança da informação.Monitorar disponibilidade de serviços essenciais (servidores, internet, impressões, firewall etc.)Requisitos:Curso Técnico em InformáticaConhecimento em sistemas operacionais Windows (10/11), Windows Server e/ou Linux.Noções de redes (TCP/IP, DHCP, DNS, VLAN, cabeamento).Experiência com ferramentas de acesso remoto (AnyDesk, RDP, TeamViewer).Instalação e configuração de softwares corporativos.Noções de Active Directory (criação de usuários, grupos, permissões).Familiaridade com ferramentas Microsoft 365/Google Workspace.Conhecimento de hardware e manutenção de computadores.Benefícios:Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Bônus por resultado, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte