Oi, somos a CS BRASIL! Somos mais de 4 mil colaboradores altamente comprometidos, por isso investimos no desenvolvimento de nossa gente através de programas contínuos de treinamento, valorizando as competências individuais e os valores organizacionais.
Nossa jornada é movida pela responsabilidade com nosso CLIENTE, pelo comprometimento com a nossa GENTE, pela TRANSPARÊNCIA sendo um relacionamento pautado em ética, com processos que assegurem o registro no cumprimento das nossas obrigações, pela QUALIDADE e agilidade na entrega das obrigações contratuais, tendo o LUCRO como garantia da renovação dos nossos ciclos.
Buscamos pessoas que apresentam simplicidade, paixão por servir e que tenham interesse em aprender, desafiar-se e desenvolver-se junto ao crescimento da empresa. Se você tem esse perfil e quer trabalhar em um local em que a nossa Gente faz a diferença, confira nossas vagas ou cadastre seu currículo em nosso banco de talentos.
Todos os processos seletivos conduzidos pela CS BRASIL são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
Responsabilidades e atribuições
* Atender ao cliente, oferecendo suporte personalizado e solucionando dúvidas com agilidade e cordialidade;
* Abrir e acompanhar as ordens de serviço, garantindo o correto registro e andamento dos processos técnicos;
* Realizar a gestão completa do processo de atendimento, desde a recepção do veículo até sua entrega, assegurando qualidade e satisfação do cliente;
* Realizar o agendamento de serviços, organizando a agenda de forma eficiente para otimizar o fluxo de trabalho;
* Prestar informações claras e precisas aos clientes sobre serviços, prazos e procedimentos;
* Elaborar relatórios diários, contribuindo para o controle operacional e tomada de decisões.
Requisitos e qualificações
* Possuir Ensino Médio Completo;
* Carteira Nacional de Habilitação (CNH) definitiva – Categoria B;
* Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook);
* Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial.
Informações adicionais
GENTE É O NOSSO NEGÓCIO E É POR ISSO QUE VALORIZAMOS NOSSOS COLABORADORES DE DIVERSAS FORMAS!
Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos. Queremos te mostrar que vamos além. Saiba mais!
* LIGADO EM VOCÊ: Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.
* Licença Maternidade e Paternidade estendidas + Kit nascimento para recém-mamães e recém-papais.
* Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante. Aqui na CS BRASIL, damos aquela ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente.
* Nossa gente tem acesso exclusivo a uma plataforma de descontos em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.
* Pela Universidade CS BRASIL, a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.
* Reconhecemos e valorizamos a nossa gente veterana que completa anos de casa. Quem possui mais de 15 anos, ainda tem um evento mega especial.
* Cantinho da Mamãe: O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e querem seguir com o aleitamento materno. No local, há todos os itens para retirar e armazenar o leite, com privacidade e conforto.
Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.
Atendente Experiência do Cliente | Home Office | Curitiba
Atendente Experiência do Cliente | Home Office | Curitiba
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