DescriçãoSe você é apaixonado por criar experiências incríveis, movido por resultados e adora desafios, nossa equipe de Sucesso do Cliente é o lugar ideal Como Analista de Sucesso do Cliente, você será o parceiro estratégico dos nossos clientes, oferecendo treinamentos, esclarecendo dúvidas e gerando oportunidades para maximizar seus resultados.Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar uma carteira de clientes, assegurando a execução das atividades propostas na jornada do cliente, com foco no sucesso e retenção.Entender as metas e desafios dos clientes, colaborando para garantir o máximo impacto e resultados com nossa solução.Conduzir reuniões estratégicas e orientar os clientes sobre o uso de nossa plataforma para atingir seus objetivos.Monitorar a saúde e satisfação dos clientes, identificando riscos de forma proativa e agindo para prevenir problemas.Identificar e explorar oportunidades de upselling e cross-selling dentro da base de clientes.Participar de projetos para aprimorar processos internos e práticas que elevem continuamente a experiência do cliente.Acompanhar as principais OKRs da área, planejando e implementando ações para alcançar os resultados esperados.Ser o ponto de contato principal para uma carteira de clientes, garantindo um relacionamento próximo e consultivo.Atuar na gestão de riscos, antecipando possíveis desafios e propondo soluções para garantir a retenção.Conduzir treinamentos e webinars para capacitar os clientes sobre o uso da nossa solução.Elaborar relatórios periódicos de desempenho e resultados dos clientes.Requisitos e qualificaçõesO Que Esperamos De VocêComprometimento com nossa missão e valores.Boa comunicação, com domínio de ortografia e gramática.Proatividade, organização e autogestão.Capacidade de receber e aplicar feedbacks.Vontade de aprender e evoluir constantemente.Orientação para resultados, com capacidade analítica e resolução de problemas.RequisitosExperiência de 4 anos ou mais como Analista de Sucesso do Cliente ou em posições relacionadas, preferencialmente em startups ou empresas SaaS.Graduação completa e/ou cursando na área da Saúde, Comunicação, Relações Públicas, Ciências de Dados ou Estáticas ou áreas correlacionadas.Conhecimento em CS Onboarding e métricas relacionadas a Saúde e Jornada do Cliente.Ter conhecimento em gerenciamento de projetos e análises de Dados.Familiaridade com ferramentas de gestão de clientes, como CRM (ex.: CX).