Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de sucesso do cliente

Florianópolis
Botdesigner
Anunciada dia 3 outubro
Descrição

DescriçãoSe você é apaixonado por criar experiências incríveis, movido por resultados e adora desafios, nossa equipe de Sucesso do Cliente é o lugar ideal Como Analista de Sucesso do Cliente, você será o parceiro estratégico dos nossos clientes, oferecendo treinamentos, esclarecendo dúvidas e gerando oportunidades para maximizar seus resultados.Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar uma carteira de clientes, assegurando a execução das atividades propostas na jornada do cliente, com foco no sucesso e retenção.Entender as metas e desafios dos clientes, colaborando para garantir o máximo impacto e resultados com nossa solução.Conduzir reuniões estratégicas e orientar os clientes sobre o uso de nossa plataforma para atingir seus objetivos.Monitorar a saúde e satisfação dos clientes, identificando riscos de forma proativa e agindo para prevenir problemas.Identificar e explorar oportunidades de upselling e cross-selling dentro da base de clientes.Participar de projetos para aprimorar processos internos e práticas que elevem continuamente a experiência do cliente.Acompanhar as principais OKRs da área, planejando e implementando ações para alcançar os resultados esperados.Ser o ponto de contato principal para uma carteira de clientes, garantindo um relacionamento próximo e consultivo.Atuar na gestão de riscos, antecipando possíveis desafios e propondo soluções para garantir a retenção.Conduzir treinamentos e webinars para capacitar os clientes sobre o uso da nossa solução.Elaborar relatórios periódicos de desempenho e resultados dos clientes.Requisitos e qualificaçõesO Que Esperamos De VocêComprometimento com nossa missão e valores.Boa comunicação, com domínio de ortografia e gramática.Proatividade, organização e autogestão.Capacidade de receber e aplicar feedbacks.Vontade de aprender e evoluir constantemente.Orientação para resultados, com capacidade analítica e resolução de problemas.RequisitosExperiência de 4 anos ou mais como Analista de Sucesso do Cliente ou em posições relacionadas, preferencialmente em startups ou empresas SaaS.Graduação completa e/ou cursando na área da Saúde, Comunicação, Relações Públicas, Ciências de Dados ou Estáticas ou áreas correlacionadas.Conhecimento em CS Onboarding e métricas relacionadas a Saúde e Jornada do Cliente.Ter conhecimento em gerenciamento de projetos e análises de Dados.Familiaridade com ferramentas de gestão de clientes, como CRM (ex.: CX).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Florianópolis
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de Sucesso do Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar